Crítica: Vingadores Guerra Infinita

O melhor filme da Marvel até agora. 


Por: Diones Santana
A Marvel tem trabalhado nos filmes de super-heróis a anos, desde o lançamento do filme do homem de ferro uma linha do tempo foi criada. A cada filme os heróis foram se unindo se conhecendo e tendo seus filmes solos. e a cada longa vimos que a chegada de Thanos cada vez estava mais próxima. Vingadores Guerra Infinita é uma adaptação dos quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby da década de 60. HQS que foram uma marca para Marvel, milhares de exemplares foram vendidos e o que mais surpreendeu é que o conjunto de heróis da Marvel foi uma inspiração na Liga da Justiça, que já era famosa na época. Falar deste filme sem dar spoiler é uma tarefa bem difícil. Sai do cinema bem confuso com o final. Mas tentarei ser o mais objetivo possível e falar no filme como um todo sem dar spoiler.

Filme se passa depois dos acontecimentos do Pantera Negra, Thanos decide ele mesmo pegar as seis joias para aniquilar a vida no universo para segundo ele equilibrar tudo. Seu plano coloca em risco a vida de todos. Ele começa sua caçada atrás das mesmas. Thanos é o foco principal da história, o filme parece ser dele. Ele é motivado por um ódio nunca visto antes, e sua busca pelas joias é algo colossal, destruidor e arrebatador. Ele é um dos vilões da Marvel mais bem preparados para trazer medo ao público, com suas frases curtas e cheia de ódio. Nos primeiros minutos do vilão em cena você já vê que ele não está para brincadeira, e que ele vai fazer o que for possível para conseguir as seis joias.

Para os vingadores resta lutar contra este terrível vilão, eles estão separados pelo mundo e vão aos poucos percebendo o tamanho do problema que eles terão que enfrentar. Todos foram bem aproveitados no filme. Os irmãos Russos (diretores do filme), soube muito bem trabalhar com a quantidade de heróis e cenários em todo filme. Alguns heróis ganharam destaque e outros nem tanto, mesmo assim não deixam de ser importantes para o desenrolar da história. Alguns nem aparecem. Os vingadores têm uma dura batalha e Thanos não é um vilão fácil de ser enfrentado.

Vingadores Guerra Infinita é o maior filme da Marvel já lançado! Com cenas de ação do começo ao fim. O Longa tem o vilão mais amedrontador de todos os tempos. E o filme não se entrega a erros. Assista e se surpreenda do começo ao fim.

Nota: 10

Saiba mais sobre: Vingadores Guerra Infinita

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário