Crítica: Guardiões da Galáxia Volume 2

Um belo filme mas poderia ser muito melhor.


Por: Diones Santana
Guardiões da Galáxia foi um filme que surpreendeu em bilheteria quando lançado lá em 2014, um filme que foi um experimento para a Marvel nos cinemas. Produtora já tinha conseguindo que seus heróis da terra “Thor, Homem de Ferro, Capitão América” um lucro gigantesco e viu que tinha uma máquina de fazer dinheiro em mãos. Com isso ela trouxe para a tela Guardiões da Galáxia uma adaptação dos quadrinhos aonde trouxe os heróis galácticos dela. Sobre direção de James Gunn, com isso conhecemos Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket, Groot. Com o sucesso em bilheteria nada melhor que uma continuação, e mais orçamento foi entregue para Gunn e o volume 2 do filme foi anunciado sobre forte alvoroço dos fãs.

Filme começa mostrando os heróis em luta contra um mostro alienígena horrível. Parece que eles agora conseguem trabalhar em equipe depois de tudo que aconteceu no primeiro filme, aonde muitos não gostavam um dos um dos outros. Nesse filme eles estão lutando por uma recompensa para que posteriormente entregarem para rainha. Mas infelizmente nem tudo funciona como parece e a recompensa não é entregue totalmente, pois o Rocket malandro acaba roubando algumas para ele. A rainha vem com todo o ódio para cima deles aonde começa a todo uma guerra. Ela acaba vindo atrás do grupo ferozmente. E nessa batalha eles acabam caindo em um planeta onde encontra-se o pai do Peter Quill Senhor das Estrelas.

Filme não consegue trazer toda a parte cômica usada no primeiro filme, infelizmente nesse filme contém vários erros fáceis de se perceber, o longa demora pegar. O que tem é muitas cenas de ação e uma história bem toscas. Tirando esse problema o filme consegue trazer para o cinema a união dos heróis. Ação é bem desenvolvida e a parte gráfica está excelente e o 3D normal, o longa é filme para fãs quem gosta de ler os quadrinhos onde tem várias referências. Mas para o fã que foi por causa no nível cômico do primeiro, pode acabar se decepcionado.

Guardiões da Galáxia volume 2 era para ser um filme para levar nota 10. Mas nem tudo dá certo como queremos. talvez foi por que eu fiquei esperando muito do filme já que o primeiro me deixou impressionado.

Nota: 7.0

Saiba mais sobre: Guardiões da galáxia Volume 2

Compartilhe no G+

Sobre: Unknown

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário