Supergirl é renovada e muda para o canal The CW

Série é renovada para 2ª temporada mas muda para o estúdio da série The Flash.


Estrelado por Melissa Benoist como a menina de aço, Supergirl tem motivos para ficar alegre. Após ter seu episódio piloto vazado na internet, e ter sofrido por mudanças em seus roteiros, Supergirl é renovada para sua segunda temporada. Mas a algo que muitos não imaginavam é que a prima do superman fosse mudar de estúdio, antes produzido pela CBS série passará a ser da The CW, mesmo estúdio famoso por séries como Smallville, The Flash, DC Legends of Tomorrow entre outras.

Agora dentro de um universo mais expandido com as outras séries, seriado pode passar por grandes mudanças para que se torne uma série mais promissora. A série estreou em outubro, para 13 milhões de espectadores nos EUA, aqui no Brasil a série ainda anda em passo lentos para fixar fãs. O que nos resta é esperar para saber se agora dentro da The CW a série decole na produção e na qualidade, a heroína pode até participar de outras séries do estúdio como The Flash, DC Legends of Tomorrow e Arrow.

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário