Analise episódio piloto de Arquivo X

Sim eles acertarão.


O retorno de séries canceladas ou finalizadas está a cada dia mais comum, Séries como “Heroes” “24 horas” e agora Arquivo X acaba saindo das prateleiras e retorna às telinhas. Se isso é bom é muito relativo pois nem sempre pode dar certo. Mas agora veja minha análise do episódio piloto da décima temporada de Arquivo X.

O retorno tem alguns flashbacks contando as histórias passadas, um resumo de tudo que a série já desbravou anteriormente, e isso é importante pois muitos vão assistir por curiosidade não sabendo direito do que se trata e o que aconteceu nas temporadas anteriores.

Gillian Anderson (Dana Scully) David Duchovny (Fox Mulder) estão em caminhos diferentes ambos seguirão suas vidas, (Scully) é auxiliar médica e (Mulder) contínua suas pesquisas sobre seres extraterrestres, em um formato menor a série tenta trazer de volta o formato original de anos atrás (1993) quando a série era um sucesso, é muito nostálgico e possamos admitir que está muito bem para um recomeço, importante agora é manter essa qualidade que a audiência é garantida.

Nota: 7,5

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário