Episódio piloto de Minority Report, Lucifer, Blindspot,Carmichael Show vazam na web

Mesma fatalidade que aconteceu com Costantine e supergilr seria falta de segurança ou jogada de marketing.


Vazamento de series tem se tornado cada vez mais constante, mas a dúvida surge, isso está ocorrendo por motivo de falta de segurança ou jogada de marketing? Seria uma forma para que a série seja assistida por milhares de pessoas e acabe ficando popular? Não sabemos e recentemente as séries Minority Report, Lucifer, Blindspot,Carmichael Show vazarão na web em seus episódios pilotos. O dado é de uma empresa de análise de antipirataria Egípcia.

Segundo os dados do site a série “Lucifer” tinha sido baixado por 141.498 clientes torrent em todo o mundo, enquanto o piloto de "Minority Report" estava em 111.269 e "Blindspot" tinha atingido 81.887, já "O Carmichael Show" não estavam disponíveis até o momento. As cópias são autênticas e não a sinais visíveis de marcas d'água digitais de segurança. Que reforça a teoria que foi disponibilizada de um arquivo original.

Agora é aguardar para saber se haverá mais vazamentos aumentando nossa teoria de marketing.

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário