Personagens mortos voltaria a vida em espetacular homem aranha 3

Em entrevista o ator Denis Leary contou como seria possível.


Depois de cancelado a continuação e o herói sendo agora do mundo da Marvel, em uma entrevista ao site (IGN) o ator Denis Leary que interpretou Capitão George Stacy no primeiro filme reboot da franquia comentou quais eram os planos da Sony para o casal Gwen Stacy e Peter Parker, como todos sabem e isso não é um “spoiler” Gwen Stacya é a namorada do homem aranha morre no final do segundo filme em um trágico acidente causado pelo duende verde que abalou muitos fãs, porém havia a possibilidade da atriz retornar no terceiro filme sim disse o ator Denis Leary leia.

Foi uma tristeza [terem cancelado], porque o roteiro tinha uma trama em que o Homem-Aranha seria capaz de tomar esta fórmula e regenerar as pessoas queridas que tinham morrido. Então, houve essas negociações para que o Capitão Stacy voltasse em uma participação ainda maior no terceiro filme”, com certeza, isso também ajudaria a ressuscitar Gwen Stacy (Emma Stone) afirmou.

Porém tudo foi para os arquivos e não sabemos o que iria acontecer. Ficamos agora na expectativa do novo homem aranha no mundo Marvel.
Gostou comente...

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário