Analise episódio piloto Supergirl.

Decidimos assistir episódio piloto vazada seis meses antes.


As séries de TV estão em alta e as produções para tal gênero só tem aumentado, novas séries de heróis vem surgindo a cada dia e quem chega em nosso planeta com a missão de salvar seu primo é Supergirl.

De uma forma direta a série comprime dez temporadas de Smallville em apenas um episódio, sim fique tranquilo você não terá que esperar séculos com conteúdo maçante para ver sua heroína em ação, sua transformação está muito mais rápida aonde em pouco tempo já no primeiro episódio Kara já voa tem sua visão de raio laser e salva vidas.


O trailer de seis minutos divulgado, ficou muito mais parecido com um episódio de Hannah Montana e não prima do Super-Homem, mas na verdade o episódio piloto surpreende com cenas de luta, ação, e efeitos gráficos bem elaborados. Esqueça os últimos episódios de Smallville aonde os gráficos foram muito mal feitos na última temporada, trazendo a sensação de desenho animado.


Final de episódio fica a vontade de assistir mais, particularmente gostamos do episódio piloto esperamos que com esse vazamento seja possível melhorar o que errou e ajustar os detalhes da mais nova heroína da TV, para que não caía na corda bamba e seja cancelada prematuramente.

Nota: 6,5

Nota de esclarecimento: somos totalmente contra a pirataria e não apoiamos nenhum ato de tal gênero, porém como vários sites fizeram suas análises com base nesse episódio vazado decidimos criar nosso conteúdo com uma visão básica sem spoiler, esperamos que não sejamos mal interpretados.

Agradecemos
A redação

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário