Supergirl tem episódio piloto vazado 6 meses antes de seu lançamento

Série tropeça na segurança de seus episódios e está disponível nos maiores sites de torrentz.


Por: Diones Santana
Infelizmente a CBS e a Warner junto com a DC Comics tropeçarão na segurança do episódio piloto de SuperGirl e ele foi disponibilizado em sites torrentz aonde já foi baixado milhares de vezes, é possível baixar em alta qualidade como 1080p, a série não foi a primeira em sua pré-produção a ser vazada Constantine também teve o episódio piloto vazado em sites torrentz meses antes de estreia o que pode ter ajudado para o fracasso do seriado quem já em sua primeira temporada ele foi cancelada.

Isso já se tornou constante recentemente a série Game of Thrones série líder mundial em audiência teve em sua quinta temporada episódios vazados semana antes de seu lançamento, e não foi apenas um e sim quatro episódios, porém isso não afetou tanto já que a série está em sua quinta temporada e seu público é muito fiel, Mas não podemos falar isso de Supergirl a série teve seu trailer liberado recentemente com duração de seis minutos e não agradou muito os fãs do sexo masculino achando a série muito levado para o lado feminino.

Agora é aguardar e ver como o público vai reagir, mas a fortes chances de também ser um fracasso se juntando a Constantine. O que você caro leitor acha sobre o vazamento de conteúdo online comente conosco de sua opinião.

Leia Mais Sobre: Supergirl



Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário