Harrison Ford sofre acidente de avião em EUA

Ator que pilota a vários anos teve alguns arranhões no corpo e no rosto mais passa bem.


Por: Diones Santana
O ator e produtor Harrison Ford sofreu acidente com um avião de pequeno porte nesta quinta-feira, ator de filmes como Indiana Jones e Guerra nas Estrelas pilotava um mono motor quando apresentou um defeito mecânico fazendo ele ter que fazer um pouso forçado.

Segundo o jornal BBC na chegada do corpo de bombeiro o estado de saúde do ator era “moderado” já segundo o filho e o porta voz de Ford informou a impressa que o ator já está bem e não que não é nada grave, porém o tabloide mais famoso de dos EUA o Tmz informou que Ford sofreu vários arranhões em seu rosto.

"Não houve explosão ou qualquer coisa do gênero. Soou como um carro batendo numa árvore ou em algo parecido. Foi apenas um estampido e só isso", afirmou uma testemunha, que estava jogando golfe no momento do acidente, à agência de notícias Associated Press.

Harrison continua internado no hospital e aguardamos sua recuperação rápida para que em breve nosso eterno Indiana Jones volte para telonas para nos presentear com grandes filmes.


Compartilhe no G+

Sobre: Unknown

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário