Quentin Tarantino anuncia sua possível aposentadoria

Ele anuncia que após a seu decimo longa metragem ele se aposentara.

Por: Diones Santana
O grande diretor Quentin Tarantino, de superproduções do cinema como o longa-metragem Django Livre, Bastardos Inglórios, Sin City, Kill Bill 1 e 2 e Pulp Fiction, falou para site Deadline, que deseja parar sua carreira como Diretor, para surpresa de todos. O ator, roteirista e produtor está produzindo atualmente o filme The Hateful Eight e disse que já pensa em deixar a cadeira de diretor.

Tarantino tem 51 anos nascido em Knoxville, Tennessee, EUA, começou sua carreira fazendo pontas em vários filmes e fez curso de Direção na Sundance Institute, e chegou a atuar em várias séries americanas e escreveu vários roteiros de sucessos de Hollywood.

Segundo ao site ele irá deixar o cinema após o décimo filme e anunciará sua aposentadoria das produções, será uma enorme perca para o cinema, estamos torcendo para que Tarantino mude sua ideia e continue fazendo o que sabe de melhor.
       Veja alguns trailer de suas Obras abaixo

1.Django Livre (2012)

Django Livre

2.Machete (2010)


Machete

Bastardos Inglórios (2009)


Bastardos Inglórios

Sin City - A Cidade do Pecado (2005)


Sin City - A Cidade do Pecado

Kill Bill Volume 01 e 02

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário