Morre o ator Robin Williams,

Ele faleceu na manhã desta ultima segunda-feira. Polícia suspeita de suicídio.


Uma notícia triste. O ator Robin Williams morreu, aos 63 anos. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa na cidade de Tiburon, na Califórnia, na manhã desta segunda-feira, 11, e declarado morto pouco tempo depois.

A polícia ainda investiga a causa da morte, mas a suspeita inicial é de suicídio por asfixia. A informação é da polícia californiana.

A agente de Williams, Mara Buxbaum, divulgou um comunicado confirmado a notícia. Segundo a representante do ator, ele estava lutando contra uma grave depressão e já havia sido internado em clínicas de reabilitação por conta de problemas com drogas (álcool e cocaína) várias vezes, inclusive no último mês de julho. “Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", declarou.

A esposa do ator, Susan Schneider, que vivia com ele, também se pronunciou: "Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido".

Vencedor do Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo drama Gênio Indomável, Williams ficou muito conhecido por seus papéis em comédias como Uma Babá Quase Perfeita e Nove Meses. Um grande destaque na carreira é o papel do professor John Keating, em Sociedade dos Poetas Mortos. Também atuou em Bom Dia, Vietnã, O Pescador de Ilusões, Hook - A Volta do Capitão Gancho e Jumanji. E emocionou platéias com Patch Adams - O Amor É Contagioso e Amor Além da Vida.

Ao todo, foram mais de 70 filmes. Há, pelo menos, três longas dos quais Robin Williams participou para estrear ainda no Brasil: Uma Nova Chance Para Amar, O que Fazer? e Uma Noite no Museu 3.


Compartilhe no G+

Sobre: Unknown

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário