Critica Guardiões da Galáxia

Veja o que achamos do Filme.


Por: Diones Santana
Logo de início eu fiquei preocupado em assistir esse filme porque eu imaginava se ele seria ruim, bom ou ótimo. Este é o primeiro filme da Marvel que não se passa na Terra, e sim no espaço.
 E o filme começa muito parado e com algumas cenas não muito legais, porém com o decorrer do tempo ele começa a melhorar. Nós podemos encontrar na primeira cena o ator Peter Quill (Chris Pratt), o senhor das estrelas, Que está em um hospital com sua mãe. Ela está muito doente e ele está triste ao lado dela enquanto ouve uma música gravada pela por ela mesma. Depois disso ela vem a falecer.
  Quill fica muito chateado com isso e sai chorando do hospital. Logo é capturado por uma nave gigantesca e nessa cena podemos observar porque ele está nesse mundo aonde existem apenas seres alienígenas. Logo a frente a hístoria salta para ele adulto já como um caçador de recompensas e com isso ele passa a percorrer vários mundos. Então Peter entra num mundo ele pega uma esfera que ele não sabe ao certo de quem é nem para o que serve. Na verdade ela pertence à Ronan, um dos vilões mais legais que a Marvel ja colocou em seus filmes, na minha opinião.
 Ao pegar essa esfera ele passa a ser procurado pelos mais temidos caçadores de recompensas, e nisso ele conhece Gamora (Zoe Saldana) Drax (Dave Bautista) Groot (Vin Diesel) e Rocket Raccoon (Bradley Cooper). Com esse e outros grandes nomes, a Marvel jogou pra cima da comedia, onde podemos frisar o Groot e o Rocket Raccoon que são muito bem escalados para diversas cenas que surpreendem.
O filme não deixa a desejar e seus aspectos técnicos como som, imagem e cenas de entrada e saída é muito bom. Nós do DiowFilmes aconselhamos a todos irem no cinema mais próximo assistir esse espetáculo.

                Veja Imagens do Filme

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário