Dave Legeno, de Harry Potter, é encontrado morto.

O ator não suportou ao calor enquanto fazia uma trilha no Vale da Morte


O ator britânico Dave Legeno, que interpretou o vilão Fenrir Greyback em filmes da franquia "Harry Potter", morreu aos 50 anos durante uma trilha nos EUA, disse o site TMZ nesta sexta-feira (11). De acordo como site, o corpo do ator foi encontrado no domingo (6), na região conhecida como Vale da Morte, na Califórnia.
O corpo foi visto por duas pessoas que faziam caminhada no local, e um helicóptero foi acionado para chegar ao local de difícil acesso, segundo o TMZ.
A polícia da Califórnia informou ao site que a morte durante a caminhada tem como causa mais provável o calor. A temperatura na região pode chegar a 48ºC no verão. A estimativa é de que o corpo foi encontrado três ou quatro dias após a morte.
Ele atuou em "Harry Potter e o enigma do príncipe" (2009), e nas duas partes de "Harry Potter e as relíquias da morte", de 2010 e 2011. Dave Legeno também fez papeis pequenos em "Snatch - Porcos E Diamantes" (2000) e "Batman Begins" (2005).

Via: G1



Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário