O Monstro do lago Godzilla - veja nossa crítica do filme

Veja o que achamos do retorno um dos maiores monstros das telonas.


Por:Diones Santana
Posso começar dizendo que Godzilla é uma grande produção e tem seus méritos pois o filme superou todas as minhas expectativas!!! Infelizmente foi um filme que eu não tive como acompanhar desde 1953 aonde tudo começou. O filme em aspectos de som e imagem ficou excelente, onde consegue passar para o público todo o medo, raiva e grandiosidade do mostro das telonas. Também ficou excelente a tecnologia 3D no filme. O som dos rugidos dos bichos , a entrada e saída de som ficarão nota 10, excelente.
No filme Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.
     No filme, há vários meses terremotos acontecem sem explicação e deixam os cidadãos preocupados. Logo após algumas cenas chega a hora de conhecermos o novo, enorme, feroz e muito arrepiante Godzilla, que para mim foi muito bem produzido. O animal, se assim podemos dizer, está atrás de sua caça e nada irá impedi-lo.
Filme Dirigido por Gareth Edwards (II) e com roteiro de David S. Goyer, Dave Callaham entre outros, tem aspectos bem interessantes e é um excelente filme para você caro leitor assistir em seu cinema mais próximo. Está muito bacana ver esse monstro nas telonas.

Veja algumas fotos do filme.


Compartilhe no G+

Sobre: Unknown

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário