Crítica: Capitão América - O Soldado Invernal

Ele acabou dando uma Voltinha com Ayrton Senna

Por:Diones Santana
     Como já sabemos, a Marvel está explodindo agora com sua série de filmes de super heróis. Capitão América é um dos filmes que eu mais esperava por que gosto de seu estilo patriota pela sua nação. O longa-metragem, dirigido pelos irmãos Anthony Russo e Joe Russo, se passa após os eventos mostrados em "Os Vingadores - The Avengers" e traz Steve Rogers (Chris Evans) de volta à ação para defender seu país após um colega da S.H.I.E.L.D sofrer um atentado. O herói se junta à Viúva Negra (Scarlett Johansson) e ao Falcão (Anthony Mackie) para investigar o que aconteceu e acaba encontrando as pistas que o levam a uma terrível conspiração envolvendo o governo dos Estados Unidos enquanto enfrenta um de seus maiores inimigos, o Soldado Invernal (Sebastian Stan).


     O filme proporciona logo no início muita pancadaria e muita ação. Também é mostrado no começo algo bem interessante. Como parte da estratégia de divulgação do filme, o site UOL, em parceria com a Marvel, criou uma enquete perguntando quais personalidades e acontecimentos que marcaram a época em que Rogers ficou congelado deveriam ser conhecidos por ele. A lista que aparece na
caderneta do capitão é curiosa, prestem atenção na cena... Depois disso Steve Rogers tem a missão de descobrir a conspiração que está ocorrendo dentro da S.H.I.E.L.D, e coisas terríveis irão acontecer. 
      A qualidade 3D está bem bacana porem nada demais. O soldado invernal também é um excelente vilão e é uma pessoa que Steve conhece muito bem, se você assistiu o primeiro filme vai se lembrar dele. Há sempre as cenas de comédia que a Marvel nunca esquece de colocar em seus filmes e há várias cenas bem legais. Se você é fã das HQs ,assista que creio que você não vai se arrepender. Como já era de se esperar de um filme da Marvel, as cenas pós-créditos trazem informações de como serão os próximos filmes do estúdio. E você, o que achou do filme? Diga sua opinião nos comentários.





Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: