Crítica: Capitão América - O Soldado Invernal

Ele acabou dando uma Voltinha com Ayrton Senna

Por:Diones Santana
     Como já sabemos, a Marvel está explodindo agora com sua série de filmes de super heróis. Capitão América é um dos filmes que eu mais esperava por que gosto de seu estilo patriota pela sua nação. O longa-metragem, dirigido pelos irmãos Anthony Russo e Joe Russo, se passa após os eventos mostrados em "Os Vingadores - The Avengers" e traz Steve Rogers (Chris Evans) de volta à ação para defender seu país após um colega da S.H.I.E.L.D sofrer um atentado. O herói se junta à Viúva Negra (Scarlett Johansson) e ao Falcão (Anthony Mackie) para investigar o que aconteceu e acaba encontrando as pistas que o levam a uma terrível conspiração envolvendo o governo dos Estados Unidos enquanto enfrenta um de seus maiores inimigos, o Soldado Invernal (Sebastian Stan).


     O filme proporciona logo no início muita pancadaria e muita ação. Também é mostrado no começo algo bem interessante. Como parte da estratégia de divulgação do filme, o site UOL, em parceria com a Marvel, criou uma enquete perguntando quais personalidades e acontecimentos que marcaram a época em que Rogers ficou congelado deveriam ser conhecidos por ele. A lista que aparece na
caderneta do capitão é curiosa, prestem atenção na cena... Depois disso Steve Rogers tem a missão de descobrir a conspiração que está ocorrendo dentro da S.H.I.E.L.D, e coisas terríveis irão acontecer. 
      A qualidade 3D está bem bacana porem nada demais. O soldado invernal também é um excelente vilão e é uma pessoa que Steve conhece muito bem, se você assistiu o primeiro filme vai se lembrar dele. Há sempre as cenas de comédia que a Marvel nunca esquece de colocar em seus filmes e há várias cenas bem legais. Se você é fã das HQs ,assista que creio que você não vai se arrepender. Como já era de se esperar de um filme da Marvel, as cenas pós-créditos trazem informações de como serão os próximos filmes do estúdio. E você, o que achou do filme? Diga sua opinião nos comentários.





Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: