Super. heróis? não e nossa Crítica sobre o filme Trapaça veja na integra.

Filme que reúne um elenco de peso e maioria deles de filmes de super. heróis tem sua crítica.

Por: Jenifer Telles
Trapaça um filme dirigido por David O. Russel. Com: Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Jeremy Renner, Louis C.K., Alessandro Nivola, Jack Huston, Michael Peña, Elisabeth Röhm, Saïd Taghmaoui e Robert De Niro.
O filme com roteiro de Eric Warren Singer e reescrito pelo próprio Russel começa com um irônico letreiro que informa ao espectador que "parte" da trama é inspirada em fatos reais.

A trama se passa no final da década de 70 e logo no começo da história conhecemos o trapaceiro Irving  (bale), que promete conseguir empréstimos em troca de um pagamento de cinco mil dólares (empréstimos que jamais se concretizam) ele se envolve com a bela e igualmente trapaceira Sydney (Adams), eles acabam se envolvendo com o agente do FBI Richi DiManso (cooper), os dois trapaceiros se veem obrigados a ajudar Dimanso em uma operação para prender outros estelionatários mas aos poucos Dimasso passa a mirar políticos e mafiosos, eles acabam usando o bem intencionado prefeito de New Jersey, carmene Polito (renner).

Irving e Sydney contam com uma série de trapaça para se livrar da cadeia, trapaças essas que são ameaçadas pela esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), uma pessoa desequilibrada pois a moça salta do amor por Irving ao ressentimento, exibindo também raiva, medo e confusão sem que, contudo, nos deixe esquecer que a garota é tão inteligente e manipuladora quanto o parceiro – e provavelmente mais perigosa. O filme ainda conta com uma ponta de Robert De Niro como um mafioso.

Em resumo a trama conta com um elenco incrível (com muitos super. heróis) e com um incrível figurino da época (marcado pelos decotes de Amy Adams) uma trilha sonora repleta de músicas incidentais que ajudam a criar uma atmosfera de época e com uma trapaça envolvente. E como já era de se esperar o filme tem indicações para Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, além de outras seis, incluindo melhor filme, na cerimônia de 2014.caso ainda não viu o trailer do filme uma cena bem inusitada clique aqui para ver.
                            Veja algumas imagens





Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário