Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor em Batman\Superman

Outra novidade será Jeremy Irons será o mordomo Alfred.


Por: Diones Santana
Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor e Jeremy Irons será o mordomo Alfred na continuação de O Homem de Aço, que unirá Batman e Superman no cinema. O anúncio foi feito hoje pela Warner Bros., que ainda não oficializou o título do longa.

Eisenberg é conhecido por ter feito outro milionário controverso nas telonas: Mark Zuckerberg, em A Rede Social. O diretor Zack Snyder comentou no anúncio: "Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas".

O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Fonte: Omelete

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário