Harry Potter | J.K. Rowling diz que se arrepende do desfecho romântico da saga

Autora arrepende do fim do par romântico entre Hermione e Ron. 


Por:Diones Santana
Segundo o The Sunday Times, a escritora J.K. Rowling diz que se arrepende do desfecho romântico da saga Harry Potter, encerrada há sete anos. Se você não sabe como a história termina para Harry, Ron e Hermione, o texto abaixo contém spoilers.

Rowling cedeu a entrevista à atriz Emma Watson, intérprete de Hermione nos filmes, que estava servindo de editora convidada da revista Wonderland. "Eu escrevi o casal Hermione/Ron como uma forma de desejo involuntário. Foi assim que concebi, por razões que têm pouco a ver com literatura e mais com uma insistência minha de seguir fiel à trama como eu havia imaginado no início, com Hermione junta de Ron", diz Rowling.

"Eu sinto muito. Posso ouvir a fúria de alguns fãs, mas sendo honesta, o distanciamento [hoje] me deu uma perspectiva melhor. Aquela foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por questão de credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas dizendo isso? Espero que não", continua a autora. Para ela, Hermione e Harry seriam um casal mais verossímil.

Emma Watson emenda: "Eu acho que há fãs por aí que acreditam nisso também, e que ficam se perguntando se Ron realmente seria capaz de fazer Hermione feliz". Segundo Rowling, Ron e Hermione acabariam precisando de muita terapia de casal no futuro.

Fonte:Omeletetv

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário