Crítica: 47 Ronins veja nossa crítica mais Trailer

Filme está em cartaz desde dia 31 de Janeiro nos cinemas.

Por: Jenifer Telles
Se trata do conto mais antigo da cultura japonesa. Kai um excluído se une a Oishi o líder dos 47 Ronins. Juntos eles buscam vingança sobre o traiçoeiro soberano que matou seu mestre e baniu sua espécie. Para devolver a honra à sua pátria, os guerreiros embarcam em uma missão que os desafia com uma série de provas que destruiriam os guerreiros comuns.

Criticado por: Diones Santana
Posso começar aqui falando que o filme e muito bom e recomendo a todos irem assistir no cinema, com um começo bem legal efeitos visuais deslumbrantes e o filme não mediu esforços em efeitos gráficos assisti ao filme em 3D digital e gostei muito da experiência esse filme realmente está em 3 dimensões a história e muito boa e comovente o áudio foi bem produzido e não deixa a desejar.

O ator Keanu Reeves fez um excelente papel e ao meu ver o filme sim superou minhas expectativas depois do filme ter acabado senti falta de algo mas só depois fui entender... então o que tenho a dizer e que corra para o cinema mais próximo de sua região e tire suas próprias conclusões, filme que indico para ir tanto com a namorada esposa e filhos

                 Veja algumas cenas do Filme







Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário