Crítica: 47 Ronins veja nossa crítica mais Trailer

Filme está em cartaz desde dia 31 de Janeiro nos cinemas.

Por: Jenifer Telles
Se trata do conto mais antigo da cultura japonesa. Kai um excluído se une a Oishi o líder dos 47 Ronins. Juntos eles buscam vingança sobre o traiçoeiro soberano que matou seu mestre e baniu sua espécie. Para devolver a honra à sua pátria, os guerreiros embarcam em uma missão que os desafia com uma série de provas que destruiriam os guerreiros comuns.

Criticado por: Diones Santana
Posso começar aqui falando que o filme e muito bom e recomendo a todos irem assistir no cinema, com um começo bem legal efeitos visuais deslumbrantes e o filme não mediu esforços em efeitos gráficos assisti ao filme em 3D digital e gostei muito da experiência esse filme realmente está em 3 dimensões a história e muito boa e comovente o áudio foi bem produzido e não deixa a desejar.

O ator Keanu Reeves fez um excelente papel e ao meu ver o filme sim superou minhas expectativas depois do filme ter acabado senti falta de algo mas só depois fui entender... então o que tenho a dizer e que corra para o cinema mais próximo de sua região e tire suas próprias conclusões, filme que indico para ir tanto com a namorada esposa e filhos

                 Veja algumas cenas do Filme







Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário