Homem desmaia durante exibição do filme 'Ninfomaníaca' em Brasília

Ele afirmou que não havia se alimentado bem, diz administração de shopping. Filme chegou a ser parado por alguns minutos.


Por: Diones Santana
Já era provável que o filme Ninfomaníaca iria trazer várias críticas por que o conteúdo do filme seria bem pesado, filme estreou no Brasil nesta última sexta feira dia 10. Um homem de 42 anos passou mal e desmaiou durante a pré-estreia do filme "Ninfomaníaca volume 1", do cineasta Lars von Trier, na noite desta quinta-feira (9), em um cinema do shopping Casa Park, em Brasília. Ele foi atendido por brigadistas do centro de compras e deixou o local acompanhado da mulher, após aferir a pressão e recobrar a consciência. Segundo a administração do shopping, a pressão do homem estava em 12 por 8, considerada normal, logo após o socorro.

Ao receber atendimento, ele afirmou ter se alimentado mal durante o dia, de acordo com o centro de compras. O fato ocorreu pouco mais de meia hora depois do início da sessão. A mulher da vítima começou a gritar logo após o desmaio e todo o público começou a pedir socorro. As luzes da sala foram acesas e o filme interrompido. Segundo a gerência do cinema, a produção voltou a ser exibida cerca de cinco minutos depois do ocorrido, sem maiores transtornos, do mesmo ponto onde houve a paralisação.

A primeira parte de Ninfomaníaca (volume I), que estreia nesta sexta (10) é uma versão editada pelos produtores e com menor duração, com 110 minutos. A segunda parte (volume II) com 130 minutos estreia em março deste ano. A versão de 5h30, sem cortes será exibida no Festival de Berlim, em fevereiro. A Califórnia Filmes, distribuidora de Ninfomaníaca no Brasil, pretende lançar também a versão integral nos cinemas. Veja uns dos trailers do filme nesse link e confira logo abaixo alguns pôsteres do filme.

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário