Gal Gadot tem contrato para três filmes como a Mulher-Maravilha assinados

Atriz de velozes e furiosos tem sua presença confirmada no aguardado Batman vs Superman que estreia em 2016.


Por: Diones Santana
O anúncio de que Gal Gadot seria a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman pegou muita gente de surpresa, a começar pelo fato de que a super-heroína da DC Comics não era presença confirmada no longa-metragem até então. Por mais que tenham surgido reclamações sobre sua escalação, a atriz logo se defendeu: "Eu sou a Mulher-Maravilha do novo mundo". E pelo visto ela veio para ficar.

Pouco após o anúncio de que Batman vs Superman teve seu lançamento adiado para 6 de maio de 2016, surge a notícia de que Gadot assinou para interpretar a Mulher-Maravilha em três filmes. Por mais que a Warner Bros não tenha divulgado quais seriam os demais longas, uma possibilidade bastante plausível seria sua presença em Liga da Justiça e em um filme-solo da heroína. Entretanto, vale ressaltar que ambos não estão confirmados nem têm lançamento nos cinemas agendado.

Fonte: AdoroCinema


Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário