Nauru Produções lança websérie independente “Luz a Sós”

Série estreia em 22 de setembro de 2019.

Por: Julia Diniz
Um mar de intensidade e descobertas de sentimentos é a característica da primeira websérie da Nauru Produções, produtora de audiovisual independente da cidade do Rio de Janeiro. A nova trama intitulada de “Luz a sós”, que integra ao time de webséries brasileiras com temática LGBTQ+, possui o roteiro escrito pela dona da empresa, a diretora Mariana Parreira e já esta com data de estreia marcada. O trailer já está disponível no canal da produtora.

A Nauru Produções foi criada em setembro de 2018 pela diretora Mariana Parreira, que conta atualmente com a ajuda da sócia Monaliza Alcantara. O principal objetivo da produtora é produzir conteúdo audiovisual de todos os gêneros e com a maior diversidade possível de temas. Com isso, “Luz a sós” é o primeiro de muitos produtos com uma abordagem representativa como temática das tramas que a produtora ainda pretende produzir. 

Passeando pelos gêneros cinematográficos do drama e do romance, a principal história da série gira em torno do personagem Pedro, vivido pelo ator Arthur Santileone, que enfrenta grandes desafios e surpresas durante os episódios da trama. Escritor e artista frustrado devido a situação financeira instável do atual cenário brasileiro, Pedro ainda possui o sonho de se tornar uma Dragg Queen e se apresentar em casas de show.

Tendo também no time de protagonistas as personagens Giulia e Roberta, vividas respectivamente pelas atrizes Kassia de Paula e Giul Abreu, a história se desenvolve com a amizade dos três, que surge em uma noitada na Lapa, no Rio de Janeiro, e traz momentos da vida de cada um deles, sendo apresentados por diferentes situações do cotidiano. Além disso, as personagens das atrizes vivem novas descobertas nos episódios da trama. 

Com data de estreia para o dia 22 de setembro, a websérie terá o primeiro episódio exibido simultaneamente às 19 horas no canal da produtora e no perfil do “Canal Demais”. Além disso, ainda antes da estreia oficial, às 18h haverá o lançamento com entrada gratuita no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

Para aqueles presentes no evento de lançamento da trama, após a exibição do episódio vai acontecer uma roda de conversa com os atores Arthur Santileone, Giul Abreu e Kassia de Paula, em que irão poder falar sobre as experiências e vivências durante o processo de gravação de “Luz a Sós”.

                                               Assista ao trailer
Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário