Nova temporada de Me Espera estreia nesta quinta-feira

Saiba mais.

Por: Por: Julia Diniz
Um conjunto de emoções é a característica que mais combina com a série “Me Espera”, produzida pela produtora de audiovisual do Rio de Janeiro, Ísis Produções. Percorrendo por diferentes tipos de gêneros existentes no audiovisual, a nova temporada da série engloba dentro da história episódios inéditos com muito romance, drama e comédia e terá estreia nesta quinta (25), no canal da produtora no youtube.

A série conta a história de romance entre as personagens Joana e Letícia e os diversos obstáculos vividos por elas para que conseguissem ficar juntas. Na segunda temporada a história se desenvolve com a presença dos novos personagens que mudam alguns rumos da trama e trazem surpresas para o público.

Durante a criação do roteiro da nova fase da série, as autoras e proprietárias da produtora buscaram mostrar o processo de descoberta que as personagens viveriam. “Eu já fiz a primeira temporada já sabendo que a personagem Letícia não ficaria com nenhum dos dois no final. Agora para onde ela iria depois foi um processo de descoberta ao escrever o roteiro. Mas a ideia sempre foi mostrar que todos nós passamos por esse processo na vida. E acredito que é isso que abordamos na segunda temporada. O nome ‘Me Espera’ não é a Letícia falando para Joana, mas sim para ela”, afirma Mariana Berardinelli. 

A atriz Taiana Xavier, que interpreta a personagem Letícia na trama, define a nova fase como grande uma transformação comparada com a primeira. “Defino a nova fase como um divisor de águas. Uma fase mais madura tanto tecnicamente, quanto na história dos personagens e desenvolvimento’, afirma a atriz.

Dentro da história vivenciada pelos personagens, algumas cenas também irão arrancar momentos de risadas do público, trazendo uma característica diferente e nova para a série. Além do drama e do romance, a série passeia pela comédia dentro das novas histórias desta temporada. A autora e diretora da série, Mariana Berardinelli, afirma que os diferentes tipos de gêneros cinematográficos apresentados na série foram abordados acidentalmente. “Eu acho que eu ainda trabalho com o famoso clichê. Gosto dessa coisa um pouco óbvia, mas ao mesmo tempo que não cansa nunca, sabe? Não tenho vergonha disso. É que nem aquela música do Lulu Santos, ‘Último Romântico’. Acho que sou assim ao escrever alguma coisa. Mas tenho vontade de explorar outros caminhos e ideias vem surgindo. vamos ver”, completa Mariana.
                         Assista ao trailer
Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário