MAGENTA 1ª Temporada

A mistura da luz que habita em nós é o que nos faz ser o que somos. Ser amor, fúria, paixão, tristeza, ser magenta.


Por: Julia Diniz
O último sucesso produzido e publicado pela Linha Produções, produtora independente de audiovisual do Rio de Janeiro, foi a primeira temporada de “Magenta”, websérie de conteúdo LGBT que passeia pelos gêneros cinematográficos como o drama e o romance, abordando uma história que oferece ao público uma forma de representatividade e identificação com as personagens.

Após seis anos de relacionamento, Nina, interpretada pela atriz Giul Abreu e Manuela, personagem da atriz Priscila Buiar, são surpreendidas por uma terceira pessoa em suas vidas, a personagem Raphaela, interpretada por Rebeca Figueiredo. Raphaela chega para balançar as estruturas das conexões de almas de Nina e Manu. A linha tênue entre o atual e o novo, o somar e o dividir, pode confundir o verdadeiro significado das cores habitam dentro delas.

O roteiro da série foi escrito por uma das proprietárias da Linha Produções, a roteirista e também diretora desta produção, Thaiane Soares. Com estréia em dezembro de 2018, a trama possui um total de dez episódios e alcançou mais de 751 mil visualizações totais. A produtora contou com a ajuda da empresa Colabora Produções, também do ramo de audiovisual da cidade do Rio de Janeiro.
Com o sucesso e o alcance grande de público com a primeira fase da websérie, a produtora independente decidiu produzir a 2ª temporada da trama. Para a realização da continuação desse projeto, a Linha Produções abriu um financiamento coletivo a fim de captar recursos financeiros que servirão para a produção geral da série.

A narrativa base da primeira temporada permanece como o fio condutor nesta segunda temporada. Porém, a estrutura dramatúrgica e a logística da série serão um pouco maior. A história deixa de ter apenas duas locações para ganhar mais espaços no Rio de Janeiro. O triângulo protagonista Nina, Manu e Raphaela, ganha o apoio de novos seis personagens para que a história se torne ainda mais instigante.
                                     Trailer

LINK CATARSE: https://www.catarse.me/magenta2

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário