Web série "Me Espera" encabeça um dos primeiros painéis do Rio Web Fest 2018

Saiba mais.

Por: Julia Diniz
O Rio Web Fest é um dos maiores e mais conhecidos festivais de webséries do Brasil que ofereces um grande número de prêmios divididos por categorias. A série “Me Espera”, produzida pela produtora independente de audiovisual, Ísis Produções, é uma das indicadas e compôs um dos painéis do evento.
A diretora da trama Mariana Berardinelli foi quem marcou presença no painel do primeiro dia do evento (15) e teve a oportunidade de falar sobre todo o processo de gravação da primeira temporada da série. Além da criadora de “Me Espera”, o painel contou com outros produtores de conteúdo também indicados ao festival.

“Ano passado eu assisti meus ídolos falando nesse painel. Confesso que não imaginava que um dia estaria ali falando sobre minha série. Antes de entrarmos no ar, eu olhava tudo aquilo em volta sem acreditar onde eu estava. O nervosismo foi bem presente, mas quando entramos no ar e comecei a falar sobre me espera, entendi que estava no lugar certo, pois fui acolhida de uma forma incrível pela apresentadoras do Rio Web Fest. De fato é um evento para unir e incentivar o conteúdo digital”, conta a diretora Mariana Berardinelli. 
As atrizes protagonistas que estrelaram a primeira temporada da série, Dora Devin e Taiana Xavier, as quais interpretam respectivamente as personagens Joana e Letícia, também marcaram presença no painel. A atriz Taiana Xavier afirma o quão importante foi a participação da diretora no painel. “Chegar ali na cidade das artes, é entender de verdade a proporção do festival é incrível. Olhar nosso trabalho ali, sendo visto, falado e representado pela Mari, que deu vida a esse filho, foi bem emocionante”, completa.

A atriz Dora Devin afirma o painel ter sido um reflexo do trabalho. “A Mari Berardinelli, nossa diretora, falou sobre nossa trajetória e ali, com sua calma e segurança, eu enxerguei o motivo de termos chegado tão longe só com um sonho e uma câmera na mão. Eu fiquei sem palavras ao ver nossa série junto com outras do mundo todo. Toda essa riqueza e multiplicidade me fez ver que esse lugar nos pertence”, pondera Dora.
Entre os 208 diversos tipos de conteúdos selecionados e divididos por diferentes categorias, a trama conquistou a indicação ao prêmio de “Incentivo a Produção Digital Brasileira”.
Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário