Websérie Me Espera é indicada para o Rio Web Fest 2018

Saiba mais.


Por: Julia Diniz
Tendo apenas a 1ª temporada publicada e atualmente em produção da nova fase, a série “Me Espera”, produzida pela produtora independente do Rio de Janeiro, a Produções Ísis, foi indicada pela primeira vez no prêmio Rio WebFest 2018, que acontece em novembro no Rio de Janeiro. O festival busca premiar produções de webséries e novas mídias de conteúdo.

Tendo sido indicada na categoria “Incentivo a produção digital Brasileira” e “Voto popular”, a série Me Espera teve sua estreia em janeiro deste ano, com temática LGBT e conta a história de romance entre as personagens Joana, interpretada pela atriz Dora Devin, e a personagem Letícia, interpretada por Tai Xavier. Conflitos do dia a dia de muitos jovens são retratados na série.

A proprietária da Ísis Produções e também diretora da série Mariana Berardinelli, conta que não esperava a indicação e ficou surpresa ao ouvir o nome da trama durante a revelação dos indicados. “Foi uma das sensações mais loucas que eu já tive. A gente não esperava mesmo. Mas resolvemos assistir a live porque tinha amigos nossos concorrendo também. Quando falaram Me Espera eu tremia tanto. Não conseguia falar. Só gritava”, afirma.

A indicação é de grande peso para a produção, que está em processo de produção da nova etapa da série e em mudança para uma nova era e aperfeiçoamento nas qualidades e técnicas produtivas. “A importância de uma indicação para um festival como esse é gigante. Além da motivação e do gás que recebemos pra continuar, trás respeito a série. Um peso maior talvez”, completa Mariana.

A atriz Tai Xavier, que interpreta a protagonista Letícia, reforça o quão inesperado foi e considera como um grande incentivo para continuarem amadurecendo na nova fase do projeto. “Saber que mesmo com todas as questões, que muitas vezes nos fazem nos boicotar e não tentar. Me Espera ser indicado pra esse festival, que tanto respeito, é o maior incentivo para sabermos que sonho é pra ser vivido e realizado. Sem dúvida uma grande motivação pra esse novo ciclo. Felicidade imensa”, pondera a atriz.

Assista aqui: Websérie Me Espera


Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário