Websérie Me Espera é indicada para o Rio Web Fest 2018

Saiba mais.


Por: Julia Diniz
Tendo apenas a 1ª temporada publicada e atualmente em produção da nova fase, a série “Me Espera”, produzida pela produtora independente do Rio de Janeiro, a Produções Ísis, foi indicada pela primeira vez no prêmio Rio WebFest 2018, que acontece em novembro no Rio de Janeiro. O festival busca premiar produções de webséries e novas mídias de conteúdo.

Tendo sido indicada na categoria “Incentivo a produção digital Brasileira” e “Voto popular”, a série Me Espera teve sua estreia em janeiro deste ano, com temática LGBT e conta a história de romance entre as personagens Joana, interpretada pela atriz Dora Devin, e a personagem Letícia, interpretada por Tai Xavier. Conflitos do dia a dia de muitos jovens são retratados na série.

A proprietária da Ísis Produções e também diretora da série Mariana Berardinelli, conta que não esperava a indicação e ficou surpresa ao ouvir o nome da trama durante a revelação dos indicados. “Foi uma das sensações mais loucas que eu já tive. A gente não esperava mesmo. Mas resolvemos assistir a live porque tinha amigos nossos concorrendo também. Quando falaram Me Espera eu tremia tanto. Não conseguia falar. Só gritava”, afirma.

A indicação é de grande peso para a produção, que está em processo de produção da nova etapa da série e em mudança para uma nova era e aperfeiçoamento nas qualidades e técnicas produtivas. “A importância de uma indicação para um festival como esse é gigante. Além da motivação e do gás que recebemos pra continuar, trás respeito a série. Um peso maior talvez”, completa Mariana.

A atriz Tai Xavier, que interpreta a protagonista Letícia, reforça o quão inesperado foi e considera como um grande incentivo para continuarem amadurecendo na nova fase do projeto. “Saber que mesmo com todas as questões, que muitas vezes nos fazem nos boicotar e não tentar. Me Espera ser indicado pra esse festival, que tanto respeito, é o maior incentivo para sabermos que sonho é pra ser vivido e realizado. Sem dúvida uma grande motivação pra esse novo ciclo. Felicidade imensa”, pondera a atriz.

Assista aqui: Websérie Me Espera


Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário