Crítica: Vingadores Guerra Infinita

O melhor filme da Marvel até agora. 


Por: Diones Santana
A Marvel tem trabalhado nos filmes de super-heróis a anos, desde o lançamento do filme do homem de ferro uma linha do tempo foi criada. A cada filme os heróis foram se unindo se conhecendo e tendo seus filmes solos. e a cada longa vimos que a chegada de Thanos cada vez estava mais próxima. Vingadores Guerra Infinita é uma adaptação dos quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby da década de 60. HQS que foram uma marca para Marvel, milhares de exemplares foram vendidos e o que mais surpreendeu é que o conjunto de heróis da Marvel foi uma inspiração na Liga da Justiça, que já era famosa na época. Falar deste filme sem dar spoiler é uma tarefa bem difícil. Sai do cinema bem confuso com o final. Mas tentarei ser o mais objetivo possível e falar no filme como um todo sem dar spoiler.

Filme se passa depois dos acontecimentos do Pantera Negra, Thanos decide ele mesmo pegar as seis joias para aniquilar a vida no universo para segundo ele equilibrar tudo. Seu plano coloca em risco a vida de todos. Ele começa sua caçada atrás das mesmas. Thanos é o foco principal da história, o filme parece ser dele. Ele é motivado por um ódio nunca visto antes, e sua busca pelas joias é algo colossal, destruidor e arrebatador. Ele é um dos vilões da Marvel mais bem preparados para trazer medo ao público, com suas frases curtas e cheia de ódio. Nos primeiros minutos do vilão em cena você já vê que ele não está para brincadeira, e que ele vai fazer o que for possível para conseguir as seis joias.

Para os vingadores resta lutar contra este terrível vilão, eles estão separados pelo mundo e vão aos poucos percebendo o tamanho do problema que eles terão que enfrentar. Todos foram bem aproveitados no filme. Os irmãos Russos (diretores do filme), soube muito bem trabalhar com a quantidade de heróis e cenários em todo filme. Alguns heróis ganharam destaque e outros nem tanto, mesmo assim não deixam de ser importantes para o desenrolar da história. Alguns nem aparecem. Os vingadores têm uma dura batalha e Thanos não é um vilão fácil de ser enfrentado.

Vingadores Guerra Infinita é o maior filme da Marvel já lançado! Com cenas de ação do começo ao fim. O Longa tem o vilão mais amedrontador de todos os tempos. E o filme não se entrega a erros. Assista e se surpreenda do começo ao fim.

Nota: 10

Saiba mais sobre: Vingadores Guerra Infinita

Compartilhe no G+

Sobre: Unknown

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário