Natalie Smith protagoniza websérie de sucesso no youtube

Natalie Smith protagoniza websérie de sucesso no youtube.


Por: Julia Diniz
O youtube se tornou uma das mais visitadas plataformas e possui diferentes tipos de conteúdos que alcançam milhões de visualizações em todo o mundo. A Websérie “A melhor amiga da noiva” é um grande sucesso no site, sendo inspirada em uma fanfic que conta a história de um romance fictício de duas integrantes de uma banda americana.

A Websérie tem como protagonista a atriz Natalie Smith interpretando a personagem Juliana, que faz o par romântico com a Fernanda, personagem da atriz Priscilla Pugliese. As duas vivem momentos complicados de um relacionamento e lutam para ficarem juntas.

A primeira temporada alcançou mais de 7 milhões de visualizações e conquistou fãs no brasil e no mundo. Com todo o sucesso, a atriz Natalie Smith se tornou bastante conhecida na internet pelos seus fãs e alcançou um público grande que acompanha todos os outros diferentes trabalhos e torcem pelo sucesso e crescimento da carreira da atriz.

A segunda temporada de “A melhor amiga da noiva”, que estreou nesta quinta feira, (29/03), estará trazendo novos assuntos ainda mais sérios e importantes que são poucos discutidos na sociedade atualmente. A personagem Juliana passará, dessa vez, por momentos mais complicados e que envolvem uma gravidez e uma depressão por questão hormonal, que é uma doença que alcança um grande número de mulheres no Brasil.

Natalie conta que tomou muito cuidado para a construção da personagem nessa temporada e buscou tentar mostrar que além do lado frágil da Juliana, ela também é uma mulher forte. “Ela é forte, mas toda mulher tem seu lado delicado e frágil, ela vai precisar de muito apoio e força para conseguir superar e encarar tudo o que ela vai passar nessa temporada”, conta a atriz.

Além de todo o esforço da atuação de todos os atores nessa temporada, a atriz conta que a produção audiovisual vem com uma qualidade ainda maior do que tiveram na primeira temporada. “Desde fotografia, o áudio, direção e a edição, até o figurino e maquiagem foram feitos e produzidos de forma impecável para a construção de um projeto com qualidade ainda superior à 1º temporada. Ficou incrível. Esperamos que os fãs gostem e que conquistem outros produtores e profissionais que entendem sobre o audiovisual”, completa a atriz.

Primeira temporada: https://goo.gl/Br6Xkm

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário