Natalie Smith protagoniza websérie de sucesso no youtube

Natalie Smith protagoniza websérie de sucesso no youtube.


Por: Julia Diniz
O youtube se tornou uma das mais visitadas plataformas e possui diferentes tipos de conteúdos que alcançam milhões de visualizações em todo o mundo. A Websérie “A melhor amiga da noiva” é um grande sucesso no site, sendo inspirada em uma fanfic que conta a história de um romance fictício de duas integrantes de uma banda americana.

A Websérie tem como protagonista a atriz Natalie Smith interpretando a personagem Juliana, que faz o par romântico com a Fernanda, personagem da atriz Priscilla Pugliese. As duas vivem momentos complicados de um relacionamento e lutam para ficarem juntas.

A primeira temporada alcançou mais de 7 milhões de visualizações e conquistou fãs no brasil e no mundo. Com todo o sucesso, a atriz Natalie Smith se tornou bastante conhecida na internet pelos seus fãs e alcançou um público grande que acompanha todos os outros diferentes trabalhos e torcem pelo sucesso e crescimento da carreira da atriz.

A segunda temporada de “A melhor amiga da noiva”, que estreou nesta quinta feira, (29/03), estará trazendo novos assuntos ainda mais sérios e importantes que são poucos discutidos na sociedade atualmente. A personagem Juliana passará, dessa vez, por momentos mais complicados e que envolvem uma gravidez e uma depressão por questão hormonal, que é uma doença que alcança um grande número de mulheres no Brasil.

Natalie conta que tomou muito cuidado para a construção da personagem nessa temporada e buscou tentar mostrar que além do lado frágil da Juliana, ela também é uma mulher forte. “Ela é forte, mas toda mulher tem seu lado delicado e frágil, ela vai precisar de muito apoio e força para conseguir superar e encarar tudo o que ela vai passar nessa temporada”, conta a atriz.

Além de todo o esforço da atuação de todos os atores nessa temporada, a atriz conta que a produção audiovisual vem com uma qualidade ainda maior do que tiveram na primeira temporada. “Desde fotografia, o áudio, direção e a edição, até o figurino e maquiagem foram feitos e produzidos de forma impecável para a construção de um projeto com qualidade ainda superior à 1º temporada. Ficou incrível. Esperamos que os fãs gostem e que conquistem outros produtores e profissionais que entendem sobre o audiovisual”, completa a atriz.

Primeira temporada: https://goo.gl/Br6Xkm

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário