Crítica: Thor Ragnarok

Buscou a essência e se torna o melhor filme da Marvel.


Por: Diones Santana
Todos sabem que filmes da Marvel são bem produzidos, a empresa que foi fundada por Stan Lee já derrapou no passado, mas atualmente mais acerta do que erra. Infelizmente o seu fracasso no passado foi por ter vendido os direitos autorais de alguns de seus heróis para outras produtoras, tática que foi usada para não quebrar em um tempo de crise de filmes de heróis. Com a explosão dos filmes do Homem Aranha (2002) a empresa se reergueu e voltou a produzir filmes de seus heróis. O primeiro filme do Thor foi lançado em 2011, e foi um excelente filme. Me recordo bem do sucesso que esse filme fez na época. porém já o segundo filme Thor O Mundo Sombrio (2013) já não conseguiu ser tão bom. Filme tem vários erros na narrativa e foi muito confuso, e não teve vilão impressionou.

Thor Ragnarok começa dois anos depois de vingadores (2012). Thor está a defender o mundo e ainda não sabe que seu irmão tomou o trono do próprio pai no segundo filme. Ao voltar para Asgard acaba descobrindo que seu irmão está liderando e que seu pai está desaparecido. Com isso ele começa uma longa jornada a procura do seu pai junto com Loki. No caminho acaba tendo uma ajuda do Dr. Estranho “cena que é pós crédito do filme Dr. Estranho”. Thor acaba sabendo que Asgard corre perigo e que Cate Blanchett (Hela) está a caminho para matar a todos.  Ele acaba encontrando o Hulk no caminho de volta para Asgard em busca de retomar a paz e a ordem.

Thor Ragnarok conseguiu trazer a essência da Marvel após alguns anos. Filme é muito bem roteirizado, tem gráficos incríveis e impressiona na narrativa. Hulk funciona muito bem o herói está em sua melhor forma e atuação desde os vingadores (2012), que teve uma atuação excelente e deixou o filme ainda mais completo. Cate Blanchett (Hela) tem uma atuação impecável para mim ela foi uma da excelente vilã da Marvel no cinema, seu personagem realmente dá medo. O Filme é recheado de ação com um humor de qualidade sem ser forçado. Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston  (Loki) continua tendo uma excelente química na tela que foi se criando ao longo dos tempo, os dois juntos realmente atuam bem e deixa a história ainda mais fluida. A Marvel acertou no filme e conseguiu superar outros grandes longas como, Vingadores (2012) e Guerra Civil (2016).

O terceiro filme do Thor é o melhor filme da Marvel já produzido! Hora de diversão é garantida. Uma dica... filme tem duas cenas pós-créditos não perca.

Nota: 9.2 

Saiba mais sobre: Thor Ragnarok 

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário