Crítica Rogue One Uma História Star Wars

Bem feito, bem produzido sim é Star Wars.


Por: Diones Santana
Star Wars é uma das Sagas mais conhecida de todos os tempos, criação do Grande George Lucas. Aonde levou vários nerds e loucuras da década de 80 90 e 2000 com sua primeira trilogia, os episódios 4 5 e 6 agradou muito ao público, mas os episódios 1,2,3 não. Após esse pequeno problema a franquia parou e Star Wars foi engavetado até o momento em que a Disney decidiu comprar os direitos autorais do Lucasfilm o que trouxe o Episódio 7 dirigido por J. J. Abrams e não teve para ninguém o filme foi um sucesso total faturando, $ 2 bilhões de dólares. Filme foi bem escrito dirigido e roteirizado, trazendo personagens icônicos como Carrie Fisher “Princesa Leia” e também Harrison Ford como “Han Solo”. A partir deste momento estávamos trazendo de volta uma das maiores franquias de todos os tempos.
Rogue One conta a história antes do Episódio 4 onde temos, Felicity Jones como Jyn Erso e Diego Luna “Capitão Cassian”. Filme tras uma narrativa mostrando todo o processo que Darth Vader utilizou para criar a estrela da Morte, aonde os Rebeldes liberado por Jyn precisa descobrir os planos de Vader para que a estrela da Morte seja aniquilada pois Darth Já tem seus malignos planos. Filme tem um bom entrosamento e com cenas de tirar o fôlego, com um tom bem sombrio e com belos efeitos visuais. Longa não errou em nenhum momento simplesmente teve um bom começo meio e fim. Apresentação de cada personagem também o Darth Vader está mais maligno do que nunca! Não ouve muitos erros teve mais acertos do que nunca sinceramente acredito que esse é um dos melhores Star Wars de todos os tempos! Filme tem um dinamismo muito legal e cenas bem-feita as lutas e batalhas bem filmadas e os personagens realmente incorporaram que estavam ali fazendo um filme de Star Wars.
Contudo concluo que esse é um dos melhores filmes da Saga de Star Wars tendo em vista os outros episódios. O final é surpreendente.

Nota 9,7

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário