Crítica Rogue One Uma História Star Wars

Bem feito, bem produzido sim é Star Wars.


Por: Diones Santana
Star Wars é uma das Sagas mais conhecida de todos os tempos, criação do Grande George Lucas. Aonde levou vários nerds e loucuras da década de 80 90 e 2000 com sua primeira trilogia, os episódios 4 5 e 6 agradou muito ao público, mas os episódios 1,2,3 não. Após esse pequeno problema a franquia parou e Star Wars foi engavetado até o momento em que a Disney decidiu comprar os direitos autorais do Lucasfilm o que trouxe o Episódio 7 dirigido por J. J. Abrams e não teve para ninguém o filme foi um sucesso total faturando, $ 2 bilhões de dólares. Filme foi bem escrito dirigido e roteirizado, trazendo personagens icônicos como Carrie Fisher “Princesa Leia” e também Harrison Ford como “Han Solo”. A partir deste momento estávamos trazendo de volta uma das maiores franquias de todos os tempos.
Rogue One conta a história antes do Episódio 4 onde temos, Felicity Jones como Jyn Erso e Diego Luna “Capitão Cassian”. Filme tras uma narrativa mostrando todo o processo que Darth Vader utilizou para criar a estrela da Morte, aonde os Rebeldes liberado por Jyn precisa descobrir os planos de Vader para que a estrela da Morte seja aniquilada pois Darth Já tem seus malignos planos. Filme tem um bom entrosamento e com cenas de tirar o fôlego, com um tom bem sombrio e com belos efeitos visuais. Longa não errou em nenhum momento simplesmente teve um bom começo meio e fim. Apresentação de cada personagem também o Darth Vader está mais maligno do que nunca! Não ouve muitos erros teve mais acertos do que nunca sinceramente acredito que esse é um dos melhores Star Wars de todos os tempos! Filme tem um dinamismo muito legal e cenas bem-feita as lutas e batalhas bem filmadas e os personagens realmente incorporaram que estavam ali fazendo um filme de Star Wars.
Contudo concluo que esse é um dos melhores filmes da Saga de Star Wars tendo em vista os outros episódios. O final é surpreendente.

Nota 9,7

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário