Série Agent Carter é cancelada

Após duas temporadas Peggy Carter não voltará.


Infelizmente temos uma péssima notícia para os fãs da série Agent Carter, após duas temporadas a série não retornará. A informação vem do site americano The Hollywood Reporter. Agent Carter entrou ao ar em sua primeira temporada dia 01 de janeiro de 2015, contando a história da Peggy Carter (Hayley Atwell) serie foi vivenciada na mesma época do filme Capitão América O Primeiro Vingador.

Infelizmente a série não conseguiu ter muita audiência dentro e nem fora dos EUA, uns dos maiores consumidores deste tipo de conteúdo. Havia rumores sobre o fim da série, mas nada confirmado, mas segundo o site agora é definitivo. O produtor executivo Tara Butters incentivou os fãs pelo Twitter para dar apoio a série com a hashtag #RenewAgentCarter porém mesmo assim a emissora não aceitou.

Recentemente a série chegou ao portfólio de conteúdo da Netflix em sua primeira temporada, e vários fãs já tem feito pedido pelas redes sociais para que a empresa continue com a série, mas ainda não ouve nenhum comentário por parte da gigante de streaming.


Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário