Série Agent Carter é cancelada

Após duas temporadas Peggy Carter não voltará.


Infelizmente temos uma péssima notícia para os fãs da série Agent Carter, após duas temporadas a série não retornará. A informação vem do site americano The Hollywood Reporter. Agent Carter entrou ao ar em sua primeira temporada dia 01 de janeiro de 2015, contando a história da Peggy Carter (Hayley Atwell) serie foi vivenciada na mesma época do filme Capitão América O Primeiro Vingador.

Infelizmente a série não conseguiu ter muita audiência dentro e nem fora dos EUA, uns dos maiores consumidores deste tipo de conteúdo. Havia rumores sobre o fim da série, mas nada confirmado, mas segundo o site agora é definitivo. O produtor executivo Tara Butters incentivou os fãs pelo Twitter para dar apoio a série com a hashtag #RenewAgentCarter porém mesmo assim a emissora não aceitou.

Recentemente a série chegou ao portfólio de conteúdo da Netflix em sua primeira temporada, e vários fãs já tem feito pedido pelas redes sociais para que a empresa continue com a série, mas ainda não ouve nenhum comentário por parte da gigante de streaming.


Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário