Crítica: Batman Vs Superman A Origem da Justiça

Um filme grande demais não feito para mentes pequenas.


Por: Diones Santana

Após muita espera chegou aos cinemas no último final de semana Batman Vs Superman A Origem da Justiça. Filme muito aguardado para fãs de super-heróis, eu particularmente estava muito entusiasmado e esperando um filme grandioso. Quando a Warner Bros colocou muitos trailers para o público me deixou com um certo receio em que o filme acabasse sendo totalmente contado nos trailers, como aconteceu com o filme Vingadores Era de Ultron.

Filme é uma continuação do O Homem de Aço (2013), Super-Homem (Henry Cavill) está em guerra e ao mesmo tempo sendo apresentado para a sociedade, diante de tanta destruição e mortes Batman (Ben Affleck) está na cidade aonde observa toda a destruição trazida pelo homem de aço. A partir desse momento ele (Batman) se torna verdadeiro inimigo do Super-Homem. A população também não está satisfeita com tamanha destruição trazida pelo kryptonianos, o que deixa a história ainda muito mais complicada para Clark.
Zack Snyder diretor do filme e também é fã de quadrinhos conseguiu trazer a grande batalha dos quadrinhos da DC Comics para as telonas, ele foi ousado em fazer o filme O Homem de Aço com tantas explosões e efeitos especiais, o que para muitos fãs foi algo normal pois estávamos falando em uma briga de dois deuses de Krypton na época. Os efeitos visuais ainda persistem em várias cenas, mas não de forma abusiva que tínhamos no primeiro filme.

Jesse Eisenberg Lex Luthor tem muita importância nesse filme, ele se supera de tamanha loucura e psicopatia. Gal Gadot (mulher-maravilha) está impecável em cena, ela sem dúvidas tem a força de uma amazona, que por mais que sua aparição foi bem breve ela em seus momentos em cena é incrível. Agora falando do novo morcego de Gotham (Ben Affleck) conseguiu cumprir seu papel e nos trouxe um Batman mais obscuro e preso ao seu passado. o que nos lembra as HQ de Batman e o cavaleiro das trevas escrito por Frank Miller. Super-Homen (Henry Cavill) manteve seu papel grandioso e sem dúvidas é o melhor Super-Homen das telonas, ele é grande forte e tem um olhar ao mesmo tempo de misericórdia e também de um homem poderoso.
Existe uma cena para anunciar o próximo filme da DC Comics mas fique atento, pois, a cena é rápida. Esse filme é a contemplação do belo trabalho feito por Zack Snyder no filme homem de aço. Zack tem uma grande visão de fã de HQS, o que o deixa muito sábio em suas decisões. Filme é grandioso muito bem elaborado, um grande triunfo para DC, estou satisfeito no que vi e espero que você fique.

Nota: 9,8

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário