Critica episódio piloto DC's Legends of Tomorrow

Esqueça os vingadores! Aqui é DC Comics.


Hoje é dia de fazer a crítica da mais nova série da DC Comics “Legends of Tomorrow” série surpreende com seu elenco de peso, lutas bem elaboradas entenda abaixo.

Começamos em 2166 Rip Hunter (Arthur Darvill) que é um Viajante do tempo e infelizmente vê seu filho morrer por Vandal Savage (Casper Crump) despertando de Hunter um ódio que o fará voltar ao tempo e montar uma equipe de super-heróis que é formado inicialmente por Brandon Routh (Ray/The A.T.O.M), Wentworth Miller (Captain Cold), Caity Lotz (Sara/Canary), Victor Garber (Dr Martin Stein/Firestorm), Dominic Purcell (Mick Rory/Heat Wave), Ciara Renée (Kendra Saunders/Hawkgirl), Falk Hentschel (Carter Hall / Hawkman), Franz Drameh (Jefferson "Jax" Jackson) é possível ver participação de Oliver Queen (Stephen Amell) mas apenas como uma ponta na série.


Diferente de outros filmes de heróis que sempre apresentam problemas na hora de juntar para salvar o planeta, em Legends of Tomorrow isso não acontece os heróis estão mais preocupados em ajudar a equipe, isso é um ponto forte e traz uma nova cara para filmes que tem super-heróis unidos.

Com várias cenas de ação e efeitos especiais de qualidade você acaba nem percebendo que está chegando ao fim, agora basta esperar o que pode vir por aí. E você já assistiu? E o que achou? Comente.

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário