Analise episódio piloto de Arquivo X

Sim eles acertarão.


O retorno de séries canceladas ou finalizadas está a cada dia mais comum, Séries como “Heroes” “24 horas” e agora Arquivo X acaba saindo das prateleiras e retorna às telinhas. Se isso é bom é muito relativo pois nem sempre pode dar certo. Mas agora veja minha análise do episódio piloto da décima temporada de Arquivo X.

O retorno tem alguns flashbacks contando as histórias passadas, um resumo de tudo que a série já desbravou anteriormente, e isso é importante pois muitos vão assistir por curiosidade não sabendo direito do que se trata e o que aconteceu nas temporadas anteriores.

Gillian Anderson (Dana Scully) David Duchovny (Fox Mulder) estão em caminhos diferentes ambos seguirão suas vidas, (Scully) é auxiliar médica e (Mulder) contínua suas pesquisas sobre seres extraterrestres, em um formato menor a série tenta trazer de volta o formato original de anos atrás (1993) quando a série era um sucesso, é muito nostálgico e possamos admitir que está muito bem para um recomeço, importante agora é manter essa qualidade que a audiência é garantida.

Nota: 7,5

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário