Morre aos 32 de câncer terminal Daniel Fleetwood, fã de 'Star Wars'

Depois da campanha na web, a Disney exibiu em primeira mão o mais novo filme da franquia na casa do americano.


Por: Jonathan Willian
Daniel Fleetwood de 32 anos, infelizmente faleceu na última nesta terça-feira 10/11/15, ele sofria de câncer terminal, que se espalho nos pulmões que não resistiu e morreu, mas antes de falecer ele teve a oportunidade de ser o primeiro telespectador no mundo a assistir o mais novo capítulo da lendária franquia Star Wars. Que infelizmente Depois de assistir “Star Wars Episódio VII – O despertar da força” faleceu cinco dias após ter visto o novo filme.

Daniel Fleetwood recebeu não só recebeu apoio de fãs, mas também até dos atores do novo longa como John Boyega, Mark Hamill e Peter Mayhew que mostraram seu apoio que chegarão de criar uma campanha com a hashtag #ForçaParaDaniel no Twitter. A ação lançada nas redes sociais mobilizou o estúdio Walt Disney e o diretor do filme, J.J. Abrams.

Fleetwood se descrevia como um grande fã da franquia, em uma entrevista dada a NBC ele disse:

Gosto muito de 'Star Wars'. A julgar como a doença progrediu nos últimos meses, não acredito que consiga vê-lo no cinema

Frase dada a KPRC, emissora local da NBC.

A notícia de sua morte foi anunciada por sua mulher Ashley Fleetwood em sua página no Facebook.

Daniel enfrentou uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele morreu durante seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói
Diz Ashley Fleetwood via Facebook


Star Wars - O Despertar da Força estréia 17 de dezembro de 2015.



Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário