Analise episódio piloto Fear The Walking Dead

Aonde tudo começou...


Os zumbis estão a solta e Rick Grimes junto com sua equipe está bem longe em Atlanta tentando sobreviver. Mas espera essa é a história errada, na verdade vamos falar da mais nova série derivada de The Walking Dead Chegou a hora da análise de Fear Walking Dead série que irar mostrar os fatos e acontecimentos antes do apocalipse zumbi, então o que a série nos reserva.

A AMC divulgou três minutos do episódio piloto semanas antes da estreia e partindo desse ponto fatos vêm ocorrendo e uma doença está se alastrando, a uma família na cidade que tem um filho drogado. Ele acorda em um local sujo anda alguns metros e encontra uma amiga comendo um humano, ele sai desesperado e acaba se acidentando e indo parar em um hospital isso te lembra algo? Enfim os primeiros minutos está bem frio e com cenas desnecessárias. Infelizmente para os amantes de The Walking Dead pode se decepcionar um pouco afinal a série precisa mostrar os acontecimentos antes do apocalipse o que acaba deixando um pouco entediante.

Série começou bem fria e a emissora (AMC brasil) infelizmente encheu de propagandas em todo o episódio piloto, tirando toda a emoção da série que teve uma duração média de uma hora e meia. Começou gelada, porém no final melhorou muito deixando um tom de medo e pânico trazendo a verdadeira sensação dos acontecimentos atuais de The Walking Dead.



*Encontrou erros nos reporte nos comentários.

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário