Analise episódio piloto Fear The Walking Dead

Aonde tudo começou...


Os zumbis estão a solta e Rick Grimes junto com sua equipe está bem longe em Atlanta tentando sobreviver. Mas espera essa é a história errada, na verdade vamos falar da mais nova série derivada de The Walking Dead Chegou a hora da análise de Fear Walking Dead série que irar mostrar os fatos e acontecimentos antes do apocalipse zumbi, então o que a série nos reserva.

A AMC divulgou três minutos do episódio piloto semanas antes da estreia e partindo desse ponto fatos vêm ocorrendo e uma doença está se alastrando, a uma família na cidade que tem um filho drogado. Ele acorda em um local sujo anda alguns metros e encontra uma amiga comendo um humano, ele sai desesperado e acaba se acidentando e indo parar em um hospital isso te lembra algo? Enfim os primeiros minutos está bem frio e com cenas desnecessárias. Infelizmente para os amantes de The Walking Dead pode se decepcionar um pouco afinal a série precisa mostrar os acontecimentos antes do apocalipse o que acaba deixando um pouco entediante.

Série começou bem fria e a emissora (AMC brasil) infelizmente encheu de propagandas em todo o episódio piloto, tirando toda a emoção da série que teve uma duração média de uma hora e meia. Começou gelada, porém no final melhorou muito deixando um tom de medo e pânico trazendo a verdadeira sensação dos acontecimentos atuais de The Walking Dead.



*Encontrou erros nos reporte nos comentários.

Compartilhe no G+

Sobre: Unknown

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário