Personagens mortos voltaria a vida em espetacular homem aranha 3

Em entrevista o ator Denis Leary contou como seria possível.


Depois de cancelado a continuação e o herói sendo agora do mundo da Marvel, em uma entrevista ao site (IGN) o ator Denis Leary que interpretou Capitão George Stacy no primeiro filme reboot da franquia comentou quais eram os planos da Sony para o casal Gwen Stacy e Peter Parker, como todos sabem e isso não é um “spoiler” Gwen Stacya é a namorada do homem aranha morre no final do segundo filme em um trágico acidente causado pelo duende verde que abalou muitos fãs, porém havia a possibilidade da atriz retornar no terceiro filme sim disse o ator Denis Leary leia.

Foi uma tristeza [terem cancelado], porque o roteiro tinha uma trama em que o Homem-Aranha seria capaz de tomar esta fórmula e regenerar as pessoas queridas que tinham morrido. Então, houve essas negociações para que o Capitão Stacy voltasse em uma participação ainda maior no terceiro filme”, com certeza, isso também ajudaria a ressuscitar Gwen Stacy (Emma Stone) afirmou.

Porém tudo foi para os arquivos e não sabemos o que iria acontecer. Ficamos agora na expectativa do novo homem aranha no mundo Marvel.
Gostou comente...

Compartilhe no G+

Sobre: Unknown

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário