Morre ator Christopher Lee aos 93 anos

Nosso eterno Saruman, Drácula entre outros faleceu por problemas respiratórios.


Por: Diones Santana
Perdemos hoje uma lenda das telonas, o incrível ator Christopher Lee faleceu no último domingo (31) por problemas respiratórios, sua esposa evitou vir a público antes de conseguir avisar todos da família, nascido em Londres no dia 27 de maio de 1922, foi um pioneiro da sétima arte aonde contracenou muitos personagens marcantes no cinema aonde foi uma das suas maiores aparições.

Christopher Lee contracenou personagens como Saruman em (Senhor dos anéis/Hobbit) Count Dooku,(Star Wars: Episódio 3) e drácula, sem falar todas as vezes que ele cedeu sua voz para vários filmes e animações, recentemente fez três participações simbólicas na trilogia de Hobbit que para nós já era uma certa despedida pois estava muito idoso, sua idade foi até um problema para as filmagens, mas como o diretor Peter Jackson insistiu ele acabou conseguindo trazer a lenda do cinema novamente.

O ator sai de cena deixando saudade podemos aqui citar algumas curiosidades para quem ama senhor dos anéis Christopher Lee foi o único do elenco que conheceu pessoalmente o próprio (J. R. R. Tolkien) em pessoa, outro fato é que ele chegou até participar da segunda guerra mundial e tem mais Lee foi uma das pessoas mais idosas a lançar um CD de Heavy Metal, enfim Lee foi uma lenda um mito! E vai deixar saudades. 


Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário