Série Constantine é oficialmente cancelada

Série não teve boa audiência e não passa da primeira temporada.


Por: Diones Santana
Infelizmente aconteceu e a série Constantine está oficialmente cancelada, após uma temporada com 13 episódios a NBC atual produtora não renovou pela sua baixa audiência que a serie teve, mas nem tudo está perdido a gigante Warner Bros está tentando migrar para uma nova emissora e já foi até pensado na syfy que é uma das cotadas, porém nada ainda foi confirmado a única afirmação é que a série está cancelada precocemente após sua primeira temporada.

Sobre Constantine
A trama é centrada no enigmático e irreverente vigarista John Constantine (Matt Ryan), que se torna, relutantemente, um detetive sobrenatural que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas.

                       Assista ao trailer da primeira temporada

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário