Crítica Se eu Ficar

Um romance de hospital!!

Por: Diones Santana
Bom! Se eu ficar é mais um daqueles filmes que emocionam no trailer, nos deixa com um gostinho de quero mais, com uma trilha sonora absolutamente impecável, tinha tudo para ser um sucesso!! Mas infelizmente a vida é uma caixinha de surpresa!! Quando nas telonas acabou deixando a desejar, não dá para saber se ao certo o filme saiu muito próximo de (a culpa e das estrelas) que foi um filme romântico e lindo acabando com as expectativas de (Se eu ficar).

O filme retrata a vida de Chloë Moretz (Mia Hall) uma garota que ama seu violoncelo, a música clássica é sua vida, tocar seu violoncelo é tudo, ela nasceu e vive em um ambiente musical, pois seus pais são eternos roqueiros, é diferente, por isso nos deixa instigado a pensar ‘esse filme será demais’ podemos ver ali nas primeiras cenas uma família feliz.

Mas também a tristeza de Mia está retratada em seu rosto que logo percebemos que se retrata de um amor antigo onde estará ali toda a história do filme, ela fica quieta escrevendo algumas letras e ai já temos algo que pode ter prejudicado o filme aonde, Mia vivera de flashbacks do passado deixando o filme sempre com 2 cenários um cenários presente atual e um cenários no passado algo que achamos desnecessário um acidente acontece no meio de tudo isso como podemos ver no trailer que mudara a vida de mia para sempre.

É Importante falarmos no romance que á no filme Mia se apaixona por Jamie Blackley (Adam) um amor lindo porem são em mundos diferentes Mia gosta de música clássica e ela é apenas uma mocinha de família quando Adam já é um rapaz mais descolado e amante do rock eles se conhecem na escola com um empurrãozinho De sua melhor amiga mesmo com mundos tão diferentes, o amor fala mais alto e o romance entra em cenas com belas imagens e músicas extraordinárias e são os melhores momentos do filme, porem acreditamos que o filme precisaria se passar em apenas um cenário e não em dois,  que vivem de flashbacks as vezes podem falhar e foi para nós o caso de se eu ficar.

Contudo se eu ficar é um filme de hospital (isso não temos dúvidas) e que errou mais do que acertou. Mas convidamos você caro leitor para tirar suas próprias impressões do filme e nos falar o que achou do filme em nossos comentários.

      Veja algumas fotos de cenas logo abaixo.

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário