Morre o ator Robin Williams,

Ele faleceu na manhã desta ultima segunda-feira. Polícia suspeita de suicídio.


Uma notícia triste. O ator Robin Williams morreu, aos 63 anos. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa na cidade de Tiburon, na Califórnia, na manhã desta segunda-feira, 11, e declarado morto pouco tempo depois.

A polícia ainda investiga a causa da morte, mas a suspeita inicial é de suicídio por asfixia. A informação é da polícia californiana.

A agente de Williams, Mara Buxbaum, divulgou um comunicado confirmado a notícia. Segundo a representante do ator, ele estava lutando contra uma grave depressão e já havia sido internado em clínicas de reabilitação por conta de problemas com drogas (álcool e cocaína) várias vezes, inclusive no último mês de julho. “Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", declarou.

A esposa do ator, Susan Schneider, que vivia com ele, também se pronunciou: "Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido".

Vencedor do Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo drama Gênio Indomável, Williams ficou muito conhecido por seus papéis em comédias como Uma Babá Quase Perfeita e Nove Meses. Um grande destaque na carreira é o papel do professor John Keating, em Sociedade dos Poetas Mortos. Também atuou em Bom Dia, Vietnã, O Pescador de Ilusões, Hook - A Volta do Capitão Gancho e Jumanji. E emocionou platéias com Patch Adams - O Amor É Contagioso e Amor Além da Vida.

Ao todo, foram mais de 70 filmes. Há, pelo menos, três longas dos quais Robin Williams participou para estrear ainda no Brasil: Uma Nova Chance Para Amar, O que Fazer? e Uma Noite no Museu 3.


Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário