Critica Guardiões da Galáxia

Veja o que achamos do Filme.


Por: Diones Santana
Logo de início eu fiquei preocupado em assistir esse filme porque eu imaginava se ele seria ruim, bom ou ótimo. Este é o primeiro filme da Marvel que não se passa na Terra, e sim no espaço.
 E o filme começa muito parado e com algumas cenas não muito legais, porém com o decorrer do tempo ele começa a melhorar. Nós podemos encontrar na primeira cena o ator Peter Quill (Chris Pratt), o senhor das estrelas, Que está em um hospital com sua mãe. Ela está muito doente e ele está triste ao lado dela enquanto ouve uma música gravada pela por ela mesma. Depois disso ela vem a falecer.
  Quill fica muito chateado com isso e sai chorando do hospital. Logo é capturado por uma nave gigantesca e nessa cena podemos observar porque ele está nesse mundo aonde existem apenas seres alienígenas. Logo a frente a hístoria salta para ele adulto já como um caçador de recompensas e com isso ele passa a percorrer vários mundos. Então Peter entra num mundo ele pega uma esfera que ele não sabe ao certo de quem é nem para o que serve. Na verdade ela pertence à Ronan, um dos vilões mais legais que a Marvel ja colocou em seus filmes, na minha opinião.
 Ao pegar essa esfera ele passa a ser procurado pelos mais temidos caçadores de recompensas, e nisso ele conhece Gamora (Zoe Saldana) Drax (Dave Bautista) Groot (Vin Diesel) e Rocket Raccoon (Bradley Cooper). Com esse e outros grandes nomes, a Marvel jogou pra cima da comedia, onde podemos frisar o Groot e o Rocket Raccoon que são muito bem escalados para diversas cenas que surpreendem.
O filme não deixa a desejar e seus aspectos técnicos como som, imagem e cenas de entrada e saída é muito bom. Nós do DiowFilmes aconselhamos a todos irem no cinema mais próximo assistir esse espetáculo.

                Veja Imagens do Filme

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário