Ator J.J. Murphy morre aos 86 anos, 4 dias após entrar em 'Game of thrones'

Ele tinha começado a gravar cenas como ancião de ordem militar na série.
Via: G1
O ator J.J. Murphy morreu dias depois de gravar para um novo papel na série "Game of thrones", disseram autoridades irlandesas nesta segunda-feira (11).

A causa da morte do ator de 86 anos não foi divulgada. Ele trabalhou por décadas no teatro de Belfast. Murphy foi escalado para interpretar o personagagem Ser Denys Mallister, o membro mais velho da ordem militar Night's Watch, e começou a filmar as cenas na semana passada. Ele morreu na sexta-feira (8), em casa.

A HBO não respondeu se o papel de Murphy será interpretado por outro ator ou se as cenas serão refeitas. A maior parte das cenas de "Game of thrones" é filmada na Irlanda do Norte, por isso vários atores locais são escalados.

O Conselho de Artes da Irlanda do Norte exaltou Murphy como um mentor para atores mais jovens do local, incluindo Liam Neeson. O funeral está marcado para quarta-feira (13).

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário