Série "The Walking Dead" está garantida até a 12ª temporada?

Segundo produtor executivo David Alpert da AMC ele diz temos muita história para contar.


Por: Diones Santana     
    Pra você que é um dos viciados no mundo apocalíptico de "The Walking Dead" pode começar a comemorar! Isso porque você não vai ficar sem os personagens da série por muuuito tempo se depender dos executivos do AMC, canal que transmite a história de Rick (Andrew Lincoln) e companhia.

   Durante um painel do evento americano PGA, o produtor executivo David Alpert informou que já tem planejada até pelo menos a décima segunda temporada da atração! OMG!
Como você deve saber, a trama é baseada em uma série de quadrinhos que possui inúmeros exemplares e está presente no mercado há anos com um sucesso absurdo!
Por isso, Alpert tranquilizou qualquer pessoa que poderia estar nervosa com a possibilidade de um fim repentino do seriado, que se aproxima da sua quinta temporada.
Além de falar um pouco sobre o que pode ter no novo ano, ele declarou: "Eu adoro trabalhar com material que já existe, especificamente porque já temos uma boa ideia do que a décima temporada vai tratar. Também sabemos da 11ª e da 12ª... Temos os parâmetros e metas para esse período, se tivermos a sorte de chegar até lá".
Então vocês já sabem que tudo depende dos fãs, né? Não deixem de assistir! "The Walking Dead" está em hiato e é exibida aos domingos nos EUA pelo canal AMC!

Reprodução:Pure Break

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário