Veja Nossa crítica O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

O espetacular Homem-Aranha 2- A ameaça de Electro Crítica. 


Por: Jenifer Telles
Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas.
Neste segundo filme podemos notar que ele está muito preocupado com a promessa que fez ao pai da Gwen (Emma Stone), mas o amor que sente pela jovem o impede de deixa-la, Sobre o Electero (Jamie foxx) pode-se dizer que ele foi levado a vilania por uma adoração maluca e até mesmo engraçada.

O que não pode deixar de se notar foi que em ambos os duelos entre o Aranha e o Electro e Aranha e Rino é que já tem as grades na calçada prontas para separar a plateia da ação, outra cena que chamou a atenção foi quando Peter pede para Gwen restar o sistema, o herói diz que ela seria a única a que conseguiria, no entanto era só puxar uma alavanca escrita “Master Reset”.
Tirando estes pequenos deslizes o filme é uma boa escolha para assistir com os amigos e sem dúvida não faltam impactos em O Espetacular Homem Aranha 2.



Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário