O Monstro do lago Godzilla - veja nossa crítica do filme

Veja o que achamos do retorno um dos maiores monstros das telonas.


Por:Diones Santana
Posso começar dizendo que Godzilla é uma grande produção e tem seus méritos pois o filme superou todas as minhas expectativas!!! Infelizmente foi um filme que eu não tive como acompanhar desde 1953 aonde tudo começou. O filme em aspectos de som e imagem ficou excelente, onde consegue passar para o público todo o medo, raiva e grandiosidade do mostro das telonas. Também ficou excelente a tecnologia 3D no filme. O som dos rugidos dos bichos , a entrada e saída de som ficarão nota 10, excelente.
No filme Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.
     No filme, há vários meses terremotos acontecem sem explicação e deixam os cidadãos preocupados. Logo após algumas cenas chega a hora de conhecermos o novo, enorme, feroz e muito arrepiante Godzilla, que para mim foi muito bem produzido. O animal, se assim podemos dizer, está atrás de sua caça e nada irá impedi-lo.
Filme Dirigido por Gareth Edwards (II) e com roteiro de David S. Goyer, Dave Callaham entre outros, tem aspectos bem interessantes e é um excelente filme para você caro leitor assistir em seu cinema mais próximo. Está muito bacana ver esse monstro nas telonas.

Veja algumas fotos do filme.


Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário