Último filme da trilogia O Hobbit tem o título alterado.

O filme O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez agora é O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.


Por: Diones Santana
       Próximo de sua estreia e a menos de oito meses da última parte da trilogia O filme Hobbit, o diretor Peter Jackson usou sua página oficial no Facebook para anunciar a alteração do título do longa. Segundo ele, "'Lá e de Volta Outra Vez' (There and Back Again) parecia o nome ideal para a segunda parte da saga sobre a retomada de Erebor [...]. No entanto, com a transformação do projeto em trilogia, esta ideia perdeu o sentido - Bilbo já esteve 'lá' em A Desolação de Smaug."

        Após uma exibição do primeiro corte do novo filme na semana passada, Jackson e Warner Bros chegaram a uma decisão sobre a mudança e O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez passa a se chamar O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

      Peter Jackson, que atualmente trabalha na edição do longa e na finalização da versão estendida de A Desolação de Smaug - com 25 minutos inéditos -, finalizou afirmando que a nomenclatura "Lá e de Volta Outra Vez" pode vir a ser utilizada em um box contendo os três filmes, já que trata de toda a aventura de Bilbo (Martin Freeman).
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia no Brasil em 11 de dezembro.
Fonte: AdoroCinema



Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário