Morre aos 46 anos o ator Philip Seymour Hoffman \Atualizado filme será completado com imagens digitais do ator

Ator vencedor do Oscar por Capote é encontrado morto em seu apartamento em Nova York. A suspeita é de overdose.


Por: Diones Santana
O domingo 2 de fevereiro é um dia triste para o cinema mundial! Ao mesmo tempo em que surgia a notícia de que Eduardo Coutinho havia sido assassinado no Rio de Janeiro, descobriu-se que Philip Seymour Hoffman também havia falecido. O ator de 46 anos foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York.

A causa da morte ainda não foi anunciada, mas o jornal New York Post aponta para a possibilidade de overdose. O ator chegou a se internar em uma clínica de reabilitação em 2013 e estaria lutando contra o vício em heroína.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo trabalho em Capote, Seymour Hoffman tem trabalhos memoráveis em longas como Boogie Nights - Prazer Sem Limites, Magnólia, Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto e O Mestre. Ele foi visto recentemente em Jogos Vorazes - Em Chamas. Uma grande perda para o cinema.

Atualizado: Jogos Vorazes - A Esperança será completado com imagens digitais de Philip Seymour Hoffman

Assim, o ator encontrado morto dia 2 de fevereiro terá a sua imagem reconstruída pelo computador, para completar uma grande cena que faltava ao filme. As outras cenas secundárias sofrerão apenas uma mudança nos enquadramentos e na iluminação, ou seja, tirando o personagem Plutarch Heavensbee das imagens em que sua presença não é indispensável. Desta maneira, nenhuma mudança será feita no roteiro dos dois últimos filmes da franquia, Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 e Parte 2.

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário