Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor em Batman\Superman

Outra novidade será Jeremy Irons será o mordomo Alfred.


Por: Diones Santana
Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor e Jeremy Irons será o mordomo Alfred na continuação de O Homem de Aço, que unirá Batman e Superman no cinema. O anúncio foi feito hoje pela Warner Bros., que ainda não oficializou o título do longa.

Eisenberg é conhecido por ter feito outro milionário controverso nas telonas: Mark Zuckerberg, em A Rede Social. O diretor Zack Snyder comentou no anúncio: "Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas".

O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Fonte: Omelete

Compartilhe no G+

Sobre: Unknown

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário