Netflix Começa a Transmissão de vídeo em 4K que será exclusiva da web', diz CEO

Hastings conta que o Netflix em UHD exige uma conexão de internet com no mínimo 15 Mbps.

Por: Diones Santana
Um dos maiores sites de streaming de vídeo de todos os tempos a Netflix como sempre vem inovando, aonde agora estará disponibilizando conteúdos em 4k. o famoso ultra (UHD), proporcionara uma qualidade gráfica muito mais aprimorada com detalhes muito lindos, a transmissão de conteúdo com essa resolução, a chamada ultra-alta definição anunciada pelo Netflix. As TVs 4K da Sony e da LG virão com o aplicativo do serviço para assistir filmes e séries nessa qualidade. A tecnologia 4K tem resolução quatro vezes maior do que as TVs Full HD atuais.

A Netflix estreia a resolução UHD em fevereiro com a segunda temporada da série "House of Cards". Todos os episódios foram filmados no formato com câmeras especiais, e a alta qualidade permite ver as cenas com maiores detalhes: fios de cabelo, rugas, tonalidades da pele, gotas da chuva, ranhuras das folhas, tudo é visível em uma grande tela 4K.

"O conteúdo 4K será inteiramente entregue pela web, por streaming. Não será entregue via antena, via cabo ou Blu-ray. Estamos na época em que a internet é o principal mecanismo de entrega de conteúdo. Para os consumidores, a internet é onde estará a melhor qualidade de conteúdo e de vídeo"
Reed Hastings Ceo Netflix
Hastings conta que o Netflix em UHD exige uma conexão de internet com no mínimo 15 Mbps e que em qualquer lugar do mundo será possível visualizar as imagens nessa resolução: basta ter uma TV 4K, a conexão exigida e uma assinatura do serviço. Quem não tem um televisor UHD poderá visualizar as imagens em Full HD ou inferior, como acontece atualmente. "Com o padrão mundial da internet, não há bloqueios de região para o acesso ao conteúdo 4K.vamos esperar para saber o que a netflix está a preparar para nos.

Compartilhe no G+

Sobre: Diones Santana

Após ter entrado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ter vivido longos anos na terra média ao lado de Hobbits, conheci o filho de Jor-El ainda quando ele era Clark Kente ter entrado em um fliperama para conhecer Tron! Hoje estou aqui compartilhando minhas paixões com vocês, porém me acompanhe para que eu não caia na zona fantasma.

    Comente
    Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário